domingo, 26 de agosto de 2012

Bases para cabeçalho


Tumblr_m73p2fn8gk1r8fqy9o1_400_large

Oie meus angus com leite, eu percebi que ainda não postei nenhum utilitário pra vocês, por isso eu fiz 3 cabeçalhos frees,são os meus primeiros então não ficaram aquele belezura toda,e eu fiz rapidinho (ou foi preguiça?)  ,a única regra é não retirar os créditos em hipotése alguma, nem que estejam te ameaçando,tá exagerei,vamos deixar de blá,blá,blá e vamos logo aos cabeçalhos:





                              


Gostaram ? Não está com fundo transparente
Bjocas,lorrana
Creditos:Garota ambulate//official

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 26 de agosto de 2012

Bases para cabeçalho


Tumblr_m73p2fn8gk1r8fqy9o1_400_large

Oie meus angus com leite, eu percebi que ainda não postei nenhum utilitário pra vocês, por isso eu fiz 3 cabeçalhos frees,são os meus primeiros então não ficaram aquele belezura toda,e eu fiz rapidinho (ou foi preguiça?)  ,a única regra é não retirar os créditos em hipotése alguma, nem que estejam te ameaçando,tá exagerei,vamos deixar de blá,blá,blá e vamos logo aos cabeçalhos:





                              


Gostaram ? Não está com fundo transparente
Bjocas,lorrana
Creditos:Garota ambulate//official

Nenhum comentário:

Postar um comentário